Na tarde de hoje, o Tenente Coronel Silva Sá, comandante do 5º Batalhão do 4º Comando Regional, gravou um vídeo para suas redes sociais relatando um caso de homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis. A vítima, um homem de 27 anos, foi assassinada por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta preta.
“Trata-se de uma vítima de 27 anos de idade, onde o mesmo teve sua vida ceifada por dois agentes criminosos, os quais chegaram em uma motocicleta preta. O local foi isolado, a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram presentes no local e estão sendo dados os devidos procedimentos quanto à investigação nesse caso”, informou o Ten. Cel. Silva Sá no vídeo.
O oficial destacou que a vítima havia recentemente saído do sistema prisional e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Com um histórico de mais de 12 passagens criminais, incluindo tráfico de entorpecentes, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação a uma facção criminosa, o Tenente Coronel publicou a “lei da semeadura” ao comentar sobre a vida pregressa da vítima .
O 5º BPM está colaborando com a Polícia Judiciária Civil para esclarecer o crime e garantir a segurança da comunidade. Na descrição do vídeo, Silva Sá enfatizou a importância da cautela, refletindo sobre as consequências das ações passadas.