Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Militar prendeu suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. A ação faz parte da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, realizada pelo 4º Comando Regional e 5º BPM.
Durante patrulhamento, o Grupo de Apoio Policial (GAP) viu um homem em atitude suspeita descendo de moto em um local já conhecido pelo tráfico. Ao ser abordado, ele ficou nervoso e com ele foram encontrados vestígios de maconha.
Veja também: Justiça Eleitoral mantém cassação do vereador Ary Campos
Uma mulher correu para dentro de uma casa, onde também estava uma menor. Dentro do imóvel, a PM encontrou R$ 39 em dinheiro trocado, três porções de cocaína, uma porção de pasta base e duas pontas de cigarro de maconha. Dois celulares foram achados jogados em uma kitnet ao lado, tocando sem parar o que reforça a suspeita de envolvimento com o tráfico.
O homem e a mulher mantinham um relacionamento e deram versões contraditórias. Eles ainda tentaram destruir um dos celulares, o que, segundo a PM, é comum entre membros de facções para dificultar as investigações.
O suspeito já tinha passagens por tráfico e roubo. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.
A Polícia Militar segue reforçando as ações nos bairros para combater o crime e garantir mais segurança à população.
Acompanhe nosso Instagram do Pagina MT para mais conteúdos informativos.