Pivetta reúne mais de 350 pessoas em inauguração da nova sede do Republicanos em Cuiabá
O governador Otaviano Pivetta reuniu mais de 350 pessoas na inauguração da sede estadual do Republicanos Mato Grosso, nesta segunda-feira (15), em Cuiabá. Estiveram presentes deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de diferentes regiões do estado.